Patinete elétrico PSRT Velocifero Mad Air Concept e pode suportar o peso máximo de até 100 kg
Divulgação
Patinete elétrico PSRT Velocifero Mad Air Concept e pode suportar o peso máximo de até 100 kg

A Velocifero, tradicional fabricante italiano de patinetes elétricos anunciou a produção do PSRT Velocifero Mad Air Concept, o patinete elétrico de edição limitada feito em parceria com a Petronas Sepang Racing Team (Petronas SRT), uma equipe de motociclismo do Grande Prêmio da Malásia de propriedade do Circuito Internacional de Sepang Sepang Racing Team.

Em termos de design, a edição limitada apresenta as cores características da pintura de corrida Petronas SRT . O patinete promete combinar praticidade com estilo e desempenho. Fácil de transportar e armazenar e permite que o usuário ande tranquilamente pela via, graças ao um guidão dobrável e o peso de apenas 16 kg.

O veículo possui um motor de 350 W e uma bateria removível de 10,4 Ah. Sua autonomia é de até 40 km com uma única carga. A velocidade máxima do novo patinete é de 25 km/h e pode suportar o peso máximo de até 100 kg. Além disso, o novo Mad Air vem com um novo painel de exibição digital e freios elétricos e a disco traseiros.

O PSRT Velocifero Mad Air Concept  foi apresentado na Holanda, durante o DutchGP 2021 e, de acordo com o chefe da equipe Petronas SRT , Razian Razali, é uma grande oportunidade comercial que complementa as corridas da equipe e o estilo de vida do MotoGP.

Aos entusiastas que quiserem saber mais detalhes, é só acessar o vlog da equipe, na edição desta semana. Por lá também será possível adquirir uma das 150,000 unidades produzidas da edição limitada bastando para isso enviar um formulário de registro como interesse de compra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!