Piaggio One será oferecida em várias versões, com valores variados de potência e alcance.
Divulgação
Piaggio One será oferecida em várias versões, com valores variados de potência e alcance.



A italiana Piaggio revelou seu novo scooter elétrico que visa especificamente ser uma opção de transporte fácil e acessível para adolescentes, a ONE .

Você viu?


De acordo com a fabricante, a proposta do veículo de duas rodas é oferecer um meio de transporte confiável, fácil de usar, moderno com foco totalmente voltado para o público jovem. Não é à toda que a marca preferiu usar plataforma de mídia social TIK TOK para seu lançamento oficial.

A One conta com uma série de recursos e tecnologia como, por exemplo, painel de instrumentos digital, luzes LED, sistema de partida sem chave, espaço para guardar objetos sob o assento, assento baixo para conforto adicional, pedais de apoio robustos e um estribo largo, entre outros itens.

A Piaggio não revelou as especificações técnicas do scooter elétrico. Espera-se que seja anunciado durante sua estreia global em 28 de maio, no Salão de Pequim 2021.

No entanto, a empresa mencionou que o Piaggio One será oferecido em várias versões, com valores variados de potência e alcance. O  scooter elétric o  virá com uma bateria removível de íon de lítio , oferecendo facilidade de carregamento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários