Suzuki GSX-R1000R Phantom vem com alguns itens exclusivos, entre os quais a pintura e os amortecedores
Divulgação
Suzuki GSX-R1000R Phantom vem com alguns itens exclusivos, entre os quais a pintura e os amortecedores

A Suzuki revive o sobrenome Phantom com uma nova edição especial GSX-R1000R, inspirada no icônico modelo GSX-R1000 K6, de 2006.

O modelo conta com um motor de quatro cilindros em linha, de 199 cv, com o mesmo sistema de válvula de sincronização variável da GSX RR  - campeã mundial de MotoGP. Além disso, também vem com um câmbio rápido bidirecional , controle de tração de 10 modos sensível ao ângulo e ABS, controle de largada, três modos de potência, entre outros itens.

No pacote estético, um escapamento Yoshimura com um silenciador R11, acabamento de escudo térmico de metal preto, além de vários acessórios originais da Suzuki como freio focado na esteira e proteções da alavanca da embreagem, almofada do tanque e acabamento da tampa do combustível e uma tela dupla-bolha fumê completam o pacote esportivo.

O chassi da nova GSX-R1000R Phantom é mais compacto e estreito em comparação com as outros modelos da linha GSX , e o novo chassi auxiliar traseiro aparafusado consiste em um tubo quadrado de alumínio, reduzindo o peso em cerca de 38% - o conjunto pesa apenas 203 kg.

Leia Também

Por fim, não poderia fazer a tecnologia de iluminação LED (o próprio farol é mais estreito e mais curto, contribuindo assim para a aerodinâmica aprimorada da moto) e uma instrumentação LCD completa , com a leitura do mostrador mostrando a velocidade, giro do motor, o medidor de combustível, consumo instantâneo e médio de combustível, temperatura ambiente, um indicador de congelamento e lembretes de serviço.

A Suzuki GSX-R1000R Phantom de edição especial está à venda no Reino Unido por 17.499 libras esterlinas, o equivalente a R$ 128 mil em conversão direta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!