Ducati Streetfighter: lançamento no Brasil foi postergado pelo avanço da pandemia de Covid-19
Divulgação
Ducati Streetfighter: lançamento no Brasil foi postergado pelo avanço da pandemia de Covid-19

A super naked Ducati Streetfighter V4 será lançada no Brasil em breve. A informação foi confirmada pelo CEO da Ducati do Brasil, Diego Borghi, ao site Motociclismo Online. Detalhes sobre o lançamento ainda não foram revelados, mas a fabricante já começou a publicar teasers em suas redes sociais.

A Streetfighter é uma das motocicletas mais aguardadas do ano. Revelada oficialmente durante o Salão de Milão de 2019, a super naked foi eleita a mais bonita do evento. Apesar da alta procura, a Ducati deu o azar de lançar o modelo globalmente em março de 2020, exatamente no início da pandemia de Covid-19.

Na comparação com a Panigale, a Streetfighter tem novos garfos FG Racing, feitos de alumínio, aliados ao amortecedor esportivo da Öhlins. Além disso, virá ao Brasil com as rodas personalizadas da Jonich SX, que não são apenas estilosas, mas também fornecem o desempenho esperado para uma super naked.

O motor de 1.103 cc desenvolve brutais 208 cv de potência e 12,5 kgfm de torque. Ele já foi lançado de acordo com as novas regras de emissão estipuladas pelo programa Euro5.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!