Haojue DK 150 chega com novos grafismos como principal novidade da linha 2023 que começa a chegar às lojas
Divulgação - Haojue Motos do Brasil
Haojue DK 150 chega com novos grafismos como principal novidade da linha 2023 que começa a chegar às lojas

A marca Haojue, considerada uma das maiores fabricantes de motocicletas da China,  é conhecida como Suzuki Haojue, graças à parceria com a montadora japonesa.  Por aqui, iniciou suas atividades em 2017 como JTZ Indústria e Comércio de Motos.

Para reforçar o mix de produtos atendendo às necessidades urbanas e diárias dos consumidores, a JTZ incluiu recentemente a nova DK 150 CBS, cuja novidade são os novos grafismos, mantendo as cores azul, preta e vermelha.

De resto, nada muda, ou seja, a “street” continua com motor 4 tempos, DOHC, refrigerado a ar, com potência de 11,27 cv a 8.000 rpm e torque de 1,16 kgf.m a 6.000 rpm, unidade conhecida por zero vibrações e baixos ruídos.

Além disso, o modelo conta com  painel LCD multifuncional , sistema de freios combinados (dianteiro disco único de 240mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico e traseiro tambor com sapata de 130mm) e suspensão dianteira telescópica com mola helicoidal e na traseira, balança articulada de duplo amortecimento hidráulico com mola helicoidal

O preço da DK 150 é a partir de R$ 13.686 e quem comprá-la até o final deste mês terá o emplacamento gratuito (licenciamento, IPVA e placa quitados referente ao ano de 2022).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!