Mercedes-Benz GLA
André Jalonetsky/iG Carros
Mercedes-Benz GLA

A Mercedes-Benz revela a versão renovada do GLA no Salão de Detroit (EUA) com algumas novidades. Uma das mais evidentes fica por conta da frente levemente reestilizada que inclui faróis auxiliares de neblina circulares embutidos no para-choque, além de novas lanternas traseiras fumês entre outros detalhes.

LEIA MAIS: Mercedes-Benz GLA começa a ser produzido no Brasil. Saiba mais detalhes

Na lista de equipamentos uma das novidades é a câmera de 360 graus que ajuda a estacionar captando imagens que aparecem na tela de 8 polegadas no painel. Ainda no interior, adotaram novos revestimentos para os bancos das versoes Style e Urban e a Exclusive agora pode ter novos apliques de alumínio ou fibra de carbono, conforme a preferência do cliente.

Entre as opções disponíveis do GLA renovado também está incluído do chamado o pacote Night, que vem com rodas de aro 18 e um kit aerodinâmico que conta com para-choques com maior apelo esportivo. Outro item interessante é o par de faróis com lâmpadas de xenônio e LED que consome menos energia e iluminam mais que os convencionais.

LEIA MAIS: Mercedes-Benz GLA é mais hatch esportivo do que jipinho de luxo

Versões e mercado

Pelo menos no mercado americano, o GLA passa a ter a nova versão GLA 220 4 Matic , com motor de 184 cv. E continua sendo oferecido nas demais: GLA 180 , GLA 200 , GLA 250 e GLA 250 4 Matic , além da espotiva GLA 45 AMG . No Brasil, o carro é o mais vendido da marca e vai ser lançado no segundo semestre conforme informou a assessorial da fabricante no País, nas mesmas versões oferecidas até agora por aqui: GLA 200 , GLA 250 e a GLA 45 AMG .

LEIA MAIS: Mercedes-Benz equipa Classe C com motor 1.6 turbo flex no Brasil

No caso do esportivo GLA 45 AMG o motor é 2.0, turbo, de 381 cv e nada desprezíveis 48,5 kgfm de torque, números para acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos com ajuda da tração integral e do câmbio de sete marchas e dupla embreagem com as relações de terceira até a sétima encurtadas para dar ainda mais agillidade ao carro que também pode ter detalhes pintados de preto e amarelo entre as opções de personalização como mostram as imagens da galeria acima. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!