undefined
Divulgação
Ferrari GTC4 Lusso

Em torno de 1.000 pessoas de várias partes do mundo se reuniram para conhecer de perto a nova Ferrari  GTCLusso , que entra no lugar da FF . O supercarro será uma das novidades do Salão de Genebra (Suíça), entre os dias 3 e 13 de março.

O lançamento aconteceu em grande estilo, com várias atrações para os convidados, com direito a orquestra ao vivo e espetáculos de dança. No meio da festa, eis que aparece o superesportivo. Ao volante, ninguém menos que o tetracampeão de Fórmula 1 , Sebastian Vettel, ao lado do seu companheiro de equipe, Kimi Raikkonen.

 A marca do cavalo empinado trouxe a nova GTC4Lusso nas cores Branco Italia e Vermelho California. Entre os executivos que discursaram sobre a novidade estavam Sergio Marchionne, o chefão da FCA (Fiat Chrysler Automobiles) e também da Ferrari e o presidente da marca italiana Amedeo Felisa.

A GTC4 Lusso vem com motor V12 6.3 de 680 cv, além de tração e direção das quatro rodas pela primeira vez na história da Ferrari. O nome  GTC4 Lusso  é uma referência os clássicos da  Ferrari, como o  330 GTC  e o  2+2 GTCGT, ou ainda ao  Berlinetta Lusso, enquanto que o número 4 representa os quatro assentos disponíveis no interior. Confira acima o video do que rolou na apresentação do supercarro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários