undefined
Divulgação
Porsche 718 Cayman na linha de montagem em Stuttgart, na Alemanha

A Porsche  dá o pontapé inicial na produção do novo cupê Cayman , em Stuttgart (Alemanha). Na Europa, o carro começa a ser vendido em setembro e, dois meses depois nos Estados Unidos.

Consultada pela reportagem do i G Carros , a assessoria de imprensa da Porsche no Brasil confirmou que o carro será vendido no País, mas ainda não há uma data definida. Entretanto, é bem provável que esteja entre as novidades que serão mostradas no Salão do Automóvel, entre 10 e 20 de novembro.

Entre os principais destaques do 718 Cayman destaca-se o motor 2.0, turbo, de quatro cilindros contrapostos (boxer), de 300 cv no lugar do 2.7, aspirado. Apesar de menor, o novo conta com 25 cv a mais e entrega mais força em rotações mais baixas  (entre 1.950 rpm e  4.500 rpm).

No caso da versão S, o motor é um 2.5, de quatro cilindros de 350 cv, que funciona com câmbio sequencial PDK, de sete marchas e dupla embreagem. De acordo com os números da fabricante, o 718 Cayman S acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos e atinge 285 km/h.   

undefined
Divulgação
Porsche 718 Cayman é inspecionado na linha de produção



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários