Tamanho do texto

Dez unidades da nova L200 Triton têm itens especiais, como barras de LED para sinalização, para-choques de impulsão e caçamba com rampa

Mitsubishi L200 Triton
Divulgação
Mitsubishi L200 Triton

As Marginais do Tietê e Pinheiros, na cidade de São Paulo contarão com ajuda de 10 unidades da nova geração da picape L200 Triton cedidas pela Mitsubishi à Companhia de Engenharia de Trâfego (CET). Os utilitários foram customizados com uma série de itens exclusivos para  ajudar no trabalho do dia a dia dos agentes de trânsito, principalmente que agora os limites de velocidade nessas vias da cidade vão aumentar.

LEIA MAIS: Mitsubishi vende último Lancer Evo pelo equivalente a US$ 76.400

Os modelos Triton Sport, todos da nova geração da picape, receberam equipamentos extras instalados pela ADX, empresa especializada em preparação automotiva. A lista é longa e inclui snorkel; proteção inferior de carter, transmissão e tanque; rodas de aço aro 16’’; para-choque dianteiro de impulsão com guincho; para-choque traseiro com reboque e ganchos; giroflex e estribo nas lanternas de pisca; barras de LED frontais para sinalização; santo antônio e rack de teto; estribo lateral; prolongador de caçamba com rampa para motos; caixas laterais na caçamba; protetor de caçamba e cintas de reboque. Além disso, os modelos serão equipados com pneus Scorpion MTR fornecidos pela Pirelli. 

Experiência pode render novidades no mercado

Mitsubishi L200 Triton
Divulgação
Mitsubishi L200 Triton

 De acordo com o diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil, Fernando Julianelli,   "esses veículos serão usados em situações extremas para mostrar a força e resistência de nossos carros. Além disso, será um ótimo laboratório de desenvolvimento de modelos customizados que, eventualmente, podem ser comercializados de acordo com as necessidades do mercado".

LEIA MAIS:  Nissan vai comprar 35% da Mitsubishi por 237 bilhões de ienes

Além de disponibilizar as 10 unidades da L200 Triton Sport, a fabricante oferecerá um treinamento especial aos agentes da CET que participarão do programa sobre como operar todos os equipamentos instalados nos veículos. Entre os itens, estão os pneus Pirelli Scorpion MTR, para  rodar em condições extremas, com alta resistência a impactos laterais, perfurações e danos mecânicos.

LEIA MAIS:  Mitsubishi antecipa imagens de protótipo que pode ser a base do novo Outlander

Confira a lista completa de itens da L200 Triton Sport Anjos da Marginal
- Snorkel
- Protetor de cárter reforçado
- Protetor transmissão reforçado
- Protetor tanque de combustível reforçado
- Rodas de aço 16´´
- Para-choque dianteiro de impulsão
- Para-choque dianteiro com guincho 
- Guincho "Come Up"
- Para-choque traseiro com reboque e ganchos
- Farol de milha
- Giro Flex Vermelho
- Luz de estrobo dianteira e traseira
- Barras LED Single 30" laterais
- Santo antonio com guarda corpo na lateral
- Estribos laterais
- Prolongador de caçamba com rampa para motos
- Caixas laterais de caçamba com suporte
- Extintor de kg e suportes
- Cambão e suportes
- Cintas de reboque
- Protetor de caçamba
- Pá
- Pneus 275/65R18 - Pirelli Scorpion MTR

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.