Os faróis de neblina agora são mais suaves e sobrios às linhas do BMW X3. A grade frontal cresce e não toca mais nos faróis
Divulgação
Os faróis de neblina agora são mais suaves e sobrios às linhas do BMW X3. A grade frontal cresce e não toca mais nos faróis

A pré-venda da terceira geração do BMW X3 se inicia e estará disponível em duas opções: xDrive30i X Line, com preço sugerido de R$ 309.950, e BMW X3 M40i, a partir de R$ 397.950. O SUV está com visual renovado, uma vez que conta com um novo par de faróis de LED, novo para-choque dianteiro, cintura mais alta que a geração anterior e remodelação das lanternas traseiras. Além disso, agora o sistema multimídia é equipado com um chip de conexão à internet.

LEIA MAIS: BMW X2 é revelado por completo. E já está confirmado para o Brasil em 2018

No interior do BMW X3, a lista de equipamentos inclui sistema multimídia com tela digital de 12 polegadas com navegação, ar-condicionado automático digital com controle de três zonas, bancos com formato esportivo e ajuste de lombar, assentos traseiros tripartidos, volante revestido de couro e teto solar panorâmico. Além disso, conta com recursos de monitoramento do trânsito e serviços concierge , bem como condução inteligente em situações de congestionamentos ou longas viagens, que procura previnir colisão traseira, alertar tráfego cruzado, aproximação lateral e saídas involuntárias de faixa. A tecnologia dos sensores agregada aos comandos que os gerenciam, oferece, ainda, o modo de estacionamento autônomo, auxiliado também por câmeras.

LEIA MAIS: BMW Série 5: Rápido como esportivo e anda (quase) sozinho

xDrive30i

Seu interior inclui revestimentos de couro refinado Vernasca, em nove combinações diferentes de cores, que abrangem as variações de tonalidades “preto, bege, Mocha, Oyster e Cognac”, como chama a marca. A motorização que equipa essa versão é um quatro cilindros em linha, de 2.0 litros de cilindrada, com turbocompressor, que entrega 252 cv (68 cv a mais que a geração anterior), além de 35 kgfm. O câmbio é um automático de oito marchas e tração integral, responsável pela aceleração declarada de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos e velocidade máxima de 240 km/h. O SUV mede 4,72 metros de comprimento, 2,86 m de distância entre-eixos, 1,89 m de altura e 1,68 m de largura, com capacidade de 450 litros do porta-malas e possibilidade de aumento para 1.600 l, com os bancos traseiros rebatidos. Monitoramento da pressão dos pneus, freios a disco ventilado com ABS, controles de estabilidade e tração, além de seis airbags, fecham os itens de série.

LEIA MAIS: BMW M5 2018, de 600 cv, é apresentado no Salão de Los Angeles

M40i

A mais que a versão xDrive30i do BMW X3, o M40i, de topo, traz rodas aro 21 polegadas, além de um motor V6 biturbo que entrega 360 cv de potência (54 cv a mais que o antecessor), bem como 50 kgfm. Os números dedesempenho declarados são velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente) e aceleração de 0 a 100 em 4,8 segundos. Tem 4,71 metros de comprimento,  2,86 m de distância entre-eixos, 1,89 m de altura e 1,68 m de largura, com capacidade de 450 litros do porta-malas e possibilidade de aumento para 1.600 l, com os bancos traseiros rebatidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!