Tamanho do texto

O SUV tem isenção total de custos das primeiras 5 revisões. Marca planeja expandir o pacote de conveniência a outros modelos

Hyundai Creta:  Bem que poderia ter linhas mais arrojadas, mas o conjunto do SUV se mostrou acertado em nossos testes
Divulgação
Hyundai Creta: Bem que poderia ter linhas mais arrojadas, mas o conjunto do SUV se mostrou acertado em nossos testes

O SUV Hyundai Creta passa a contar com o que a marca chama de “garantia premium”, na sua versão mais equipada, a Prestige 2018. A vantagem desse pacote de conveniência é agregar a isenção total de pagamento das primeiras cinco revisões, durante os cinco anos do período de garantia do carro. Com isso, o dono não terá que arcar com qualquer custo de peças e mão de obra. Futuramente, a marca sul coreana pretende expandir o recurso para seus outros modelos de sua linha.

LEIA MAIS: Hyundai Creta Pulse Plus 1.6:  andamos na versão mais interessante do SUV 

Segundo declaração oficial, dada pelo diretor executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai, Angel Martinez: “Entendemos que o cliente que adquire um Hyundai Creta Prestige valoriza aquilo que há de mais completo no segmento dos SUVs compactos, e que passa a incluir, a partir de agora, as primeiras cinco revisões sem custo. O cliente não terá nenhum custo com as revisões regulares do Creta Prestige durante o período da garantia”.

LEIA MAIS: Hyundai Creta Prestige enfrenta o rival Honda HR-V Touring, ambos na versão topo de linha

Vendas e impressões ao dirigir

Segundo a avaliação da reportagem de iG Carros, um dos pontos que mais impressiona a bordo do Creta 2.0 é a solidez da carroceria. Mesmo andando no piso mal conservado da maioria das vias de São Paulo, não se ouve rangidos e barulhos incômodos vindos de peças de acabamento dos bancos, painel, porta-malas, entre outros itens, prova da boa qualidade de fabricação do carro. Além disso, seu equilíbrio nas curvas e o conforto também se destacam entre suas qualidades, uma vez que vem com suspensão bem calibrada.

LEIA MAIS: Hyundai Creta 2.0 enfrenta Chevrolet Tracker em briga entre os novos SUVs

Em um dos segmentos mais disputados do Brasil, o dos SUVs compactos, o Hyundai Creta comemora a marca de 41.625 unidades vendidas em 2017, ultrapassando com boa folga a meta inicial de 36 mil veículos que a fabricante havia estipulado. Apesar disso, o principal rival de vendas, o Honda HR-V, segue como líder de vendas no segmento, com um total de 47.775 unidades vendidas em 2017.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.