Hyundai HB20 Copa do Mundo FIFA 2018: versão especial do modelo 2018 chega apenas em meados de abril
Divulgação
Hyundai HB20 Copa do Mundo FIFA 2018: versão especial do modelo 2018 chega apenas em meados de abril

Com a Copa do Mundo a poucos meses de começar na Rússia, eis que Hyundai vai lançar mais uma série especial do HB20 em alusão ao campeonato mundial de futebol.  A novidade está confirmada para chegar às lojas a partir da segunda quinzena de abril, mas ainda sem os preços divulgados. O modelo mais vendido da marca estará disponível em diferentes versões,  sempre baseadas no modelo Comfort Plus, com motores 1.0 ou 1.6, hatch ou sedã e com câmbio manual ou automático.

LEIA MAIS: Hyundai HB20 ganha nova série limitada, que chega às lojas no mês que vem

As principais novidades no interior da edição especial do Hyundai HB20 são: a central multimídia blueMedia com TV Digital e tela de boas-vindas, com logos da Hyundai e da Copa do Mundo FIFA; carpetes tematizados e bancos de couro ou tecido na cor preta, com costura em branco e logotipo da Copa. Já no exterior, o carro vem com rodas de liga leve de 15 polegadas na tonalidade grafite; uma nova grade dianteira, com borda e aletas na cor cinza; faróis com máscara negra; logotipo da Copa no pára-lamas dianteiro e lanternas da versão topo de linha do HB20. As cores disponíveis para a série especial são a sólida Branco Polar, e as metálicas Prata Sand e Prata Metal.

LEIA MAIS: Hyundai lança série comemorativa dos 5 anos de produção do compacto HB20

Equipamentos

Falando um pouco mais dos detalhes sobre a tecnologia embarcada, a central multimídia blueMedia, com TV Digital, tem tela de 7 polegadas sensível ao toque e oferece conectividade com Apple CarPlay e Google Android Auto, este último capaz de reproduzir o aplicativo Waze. Conta com conexão Bluetooth com funcionamento por áudio, acesso a agenda e histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB, auxiliar, comandos de áudio e Bluetooth no volante, além de botão de reconhecimento de voz.

LEIA MAIS: Hyundai HB20 2018 passa a oferecer multimídia em mais versões

Segundo Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-venda da Hyundai Motor Brasil: “Neste ano de Copa do Mundo, a Hyundai, como patrocinadora oficial da FIFA, une duas das maiores paixões do brasileiro: carro e futebol. Assim como fizemos em 2014, trazemos para a família HB20 uma versão cheia de estilo e com o toque mais que oportuno da TV Digital integrada à central multimídia, a artilheira desta edição comemorativa. Naquele ano, a série especial esgotou-se rapidamente, antes mesmo do início da Copa, e marcou o início dessa sequência de sucesso das Séries Especiais do Hyundai HB20, que contêm elevado valor agregado e um preço final altamente competitivo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!