Audi A4 Limited Edition: a novidade vem para trazer ares mais exclusivos e esportividade ao modelo médio
Divulgação
Audi A4 Limited Edition: a novidade vem para trazer ares mais exclusivos e esportividade ao modelo médio

A Audi lança uma série especial do A4, nas carrocerias Sedan e Avant, chamada de Limited Edition. Baseada na versão Ambiente, a opção sedã sai por R$ 210.990 e a perua por R$ 217.990. Ambos recebem equipamentos e design diferenciados, como o kit esportivo S Line, que traz defletores de ar laterais, entradas de ar mais largas, soleira iluminada, emblemas S Line nos para-lamas e difusor esportivo, acabamento externo na cor preto brilhante, rodas de 18 polegadas, spoiler traseiro, faróis em LED com LED diurno, setas dinâmicas e lanternas de LEDs, além de teto solar elétrico, este panorâmico na versão perua Avant.

LEIA MAIS: Audi A4 Avant: a perua prova que é melhor que qualquer SUV na mesma faixa de preço

Além das novidades da versão Limited Edition, o Audi A4 vem com o painel digital e configurável de acordo com o gosto do freguês, volante multifuncional com aletas atrás do volante, controle de cruzeiro, bancos esportivos de couro, interface para celulares, sistema de modos de condução, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré e banco do motorista com ajuste elétrico. Tudo isso é proveniente da versão de topo Ambiente, que serve de base para a edição limitada.

LEIA MAIS: Audi A5 da nova geração chega ao Brasil em um total de quatro diferentes versões

Mecânica e desempenho

É equipado com um motor 2.0 turbo, que desenvolve 190 cv e 32 kgfm. Aliado ao câmbio de dupla embreagem e sete marchas, o carro vai de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos (sedã) e 7,5 segundos (perua) e pode atingir 240 km/h e 238 km/h, respectivamente. A tecnologia embarcada na mecânica inclui um coletor de escape integrado ao cabeçote, modelo de gerenciamento térmico com válvula rotativa, válvula de alívio do turbo (wastegate) elétrica e dupla injeção de combustível. Tudo isso vem para aprimorar a eficiência energética do alemão.

LEIA MAIS: Audi RS7 Performance: Aceleramos o supercarro do Neymar

Apostando em mais exclusividade e ares esportivos, o Audi A4 Limited Edition já está à venda em todas as concessionárias Audi do país. As cores disponíveis são Preto Brilhante, Cinza Manhattan e Branco Geleira. Serão oferecidas 300 unidades da série especial, sendo 200 A4 Sedan e 100 A4 Avant.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!