Quem gosta de carros costuma adorar clássicos que marcaram época e contam muito da história do setor automobilístico. Modelos como Fusca, Kombi, Opala, Maverick, Brasíla e Sp2 enchem os olhos dos amantes de carangos. Agora imagina uma hamburgueria temática que mistura essa paixão com o melhor da culinária americana!

Leia também: Hamburgueria pet friendly tem opções de porções, cerveja e vinho para animais

A decoração da hamburgueria temática Cia 66 remete à lendária Rota 66
Divulgação
A decoração da hamburgueria temática Cia 66 remete à lendária Rota 66

A CIA 66 é uma hamburgueria temática localizada em Moema, bairro de São Paulo, que teve toda a decoração inspirada na cultura hot rod dos Estados Unidos, conhecida por tornar tudo exclusivo, personalizado. Essa característica diz muito também sobre o que é a hamburgueria.

undefined
Divulgação

Carros clássicos dividem espaço com as mesas

Como o próprio nome já diz, a rota 66, lendária rodovia norte americana retratada em grandes produções culturais também é inspiração. No local é possível encontrar carros clássicos que são expostos permanentemente ou estão à venda. Bicicletas retrôs, peças de carro e até roupas com o tema completam o ambiente.

Leia também: O seu carro é uma velharia ou uma raridade? Veja como é feita a avaliação

Não para por aí, a influência automobilística está também no cardápio! As opções que incluem hambúrgueres de carne bovina, com calabresa, frango, cordeiro e até vegetariano à base de couve, couve-flor, espinafre ou soja, levam nomes de veículos como Thunderbird. Corvette, Buick, Cadillac, entre outros. Há também petiscos, costelinha assada, bolinho de bacalhau e croquetes de camarão podem ser acompanhados por drinks clássicos e exclusivos.

Porém, não são só os alimentos que estão à venda. Boa parte dos itens da decoração podem ser adquiridos pelos clientes, até mesmo os carros! No térreo estão o bar e a hamburgueria, no segundo piso funciona uma loja de roupas, objetos de decoração, bicicletas, ferramentas e peças para automóveis antigos. Além de tudo, animais de estimação são bem-vindos, é um espaço para aproveitar ao lado de toda a família.

Leia também: Os 10 carros clássicos mais incríveis esquecidos em garagens!

No segundo andar da hamburgueria temática funciona um loja
Divulgação
No segundo andar da hamburgueria temática funciona um loja

A hamburgueria temática se torna palco de shows de rock todos os sábados, das 16h às 19h. O local é idealizado pelo empresário do setor automobilístico de clássicos e esportivos, Alexandre Mattei.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!