Chevrolet Cobalt 2019 chega com novidades que atendem aos que procuram por equipamentos e custo-benefício
Divulgação
Chevrolet Cobalt 2019 chega com novidades que atendem aos que procuram por equipamentos e custo-benefício

O Chevrolet Cobalt acaba de receber uma configuração que favorece aos condutores PCD. A novidade é uma versão de entrada derivada da LTZ de topo, equipada com motor 1.8 Flex, câmbio automático de 6 marchas e itens como direção com assistência elétrica e o multimídia MyLink com Apple CarPlay e Android Auto. Entre outros equipamentos, vem com revestimento dos bancos e do volante multifuncional em materiais superiores ao da versão LT.

LEIA MAIS: Chevrolet Cobalt e Nissan Versa: confira a briga entre os dois dos sedãs

Além disso, o Chevrolet Cobalt conta com ar-condicionado, painel com velocímetro digital, computador de bordo e controle de cruzeiro ("piloto automático'). Completa a lista os ajustes elétricos para os retrovisores externos e para os vidros e travas, que podem ser comandados também de forma remota, por meio da chave, que passa a seguir o mesmo padrão estético dos novos Chevrolet. Já no exterior, tem faróis e lanternas de neblina, acabamentos cromados e rodas de alumínio de 15 polegadas.

LEIA MAIS: Conheça quais são os 5 sedãs compactos mais econômicos à venda no Brasil

Você viu?

Pacotes e acessórios

Outro ponto na linha 2019 do Cobalt é que a marca oferece uma lista de acessórios, que podem ser adquiridos individualmente ou em quatro pacotes especiais (Elegance, Tech, Comfort e Full). Entre eles, destacam-se o sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, soleira de porta, frisos laterais, duas entradas USB extras para carregamento de equipamentos eletrônicos, ajuste automático do retrovisor direito em manobras de marcha à ré e rede porta-objetos para o bagageiro.

LEIA MAIS: Fiat Cronos enfrenta o VW Virtus, os dois sedãs equipados com câmbio manual

Além de uma nova chave tipo canivete, outra novidade extensiva para toda linha 2019 do Cobalt é o cinto de segurança de três pontos e o apoio de cabeça centrais. Os itens de série reforçam o pacote de segurança do carro, que já trazia sistema de ancoragem de cadeirinha infantis (Isofix e Toptether), freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem e airbag para o motorista e o carona.

LEIA MAIS: Andamos no novo Honda City, que chega mais renovado e competitivo

Quanto à mecânica, a versão para PCD é oferecida com câmbio automático. Apesar disso, o Chevrolet Cobalt 1.8 Flex (até 111 cv) também é encontrado nas versões LTZ - com câmbio manual ou automático, ambos de 6 marchas- e Elite (automático). Trazem também o sistema concierge OnStar, que permite a comunicação entre o cliente e a fabricante para serviços e emergências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!