Motor Show

Renault Duster renovado é flagrado em testes, ainda camuflado, pelo leitor da Motor Show, Tiago Rodrigues
Tiago Rodrigues
Renault Duster renovado é flagrado em testes, ainda camuflado, pelo leitor da Motor Show, Tiago Rodrigues


A nova geração do Renault Duster deve estrear no mercado brasileiro entre o fim deste ano e o início de 2020. Mas um exemplar do novo SUV foi flagrado rodando por uma estrada do Brasil quase sem camuflagem.

LEIA MAIS:  Renault Duster é revelado com design mais refinado e elegante

Você viu?

O flagra, do leitor Tiago Rodrigues, foi feito na cidade de Garuva (SC). À primeira vista, parece se tratar de um exemplar da atual geração do Renault Duster . Mas o formato das lanternas traseiras e dos refletores nos para-choques não deixam dúvidas de que o carro fotografado é o novo Duster.

Revelado na Europa em 2017, o Duster de segunda geração é na verdade uma reestilização profunda do carro atualmente feito no Brasil. A plataforma do SUV é a mesma e embora a carroceria nova siga o mesmo estilo da primeira geração, o interior é mais sofisticado ( confira aqui ). Outro destaque são os novos equipamentos de segurança, como os airbags laterais e de cortina.

Outra mudança do novo Renault Duster na Europa foi a adoção do motor 1.3 turbo, que desenvolve 130 cv no SUV, ou 12 cv a mais do que o 1.6 SCe flex usado no carro brasileiro.

LEIA MAIS: Renault Duster 2.0 com tração dianteira e  Captur mais em conta saem de linha

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!