Tamanho do texto

Novo filme da franquia está programado para estrear em 2020. Além dos supercarros modernos haverá também clássicos da marca inglesa

Motor Show

Aston Martin arrow-options
Divulgação
Aston Martin Valhalla: Novo supercarro da marca, que estreia no filme de 007 no ano que vem

Diferente de filmes anteriores da franquia “007”, onde o agente secreto britânico James Bond guiava um (ou nenhum) Aston Martin, em “007 – Sem Tempo para Morrer”, novo longa que estreia em 2020, estarão presentes nada menos que quatro carros da marca britânica de esportivos.

LEIA MAIS: Aston Martin de 007 Thunderball será leiloado com as armas e acessórios do carro

Além do clássico DB5 dos primeiros filmes de James Bond , vão aparecer neste novo capítulo da franquia os modelos V8 Vantage Volante (usado pelo ator Timothy Dalton em “ 007 – Marcado para a Morte, de 1987) e o novo Aston Martin DBS Superleggera, modelo lançado no ano passado e que traz um motor 5.2 V12 de 725 cv.

LEIA MAIS: 5 carros que Roger Moore usou nos filmes como agente 007

Mas o destaque principal vai para o supercarro Valhalla, que está previsto para chegar ao mercado só em 2021 mas fará a sua estreia no filme do agente secreto. O carro que veremos em 007 será um protótipo, que provavelmente não terá ainda o conjunto motriz híbrido de 1.000 cv projetado para o modelo.

 LEIA MAIS: Aston Martin DB5:  veja os truques do carro mais conhecido de James Bond