Tamanho do texto

Apresentação da nova geração será no próximo dia 23, no Salão de Tóquio (Japão). Ainda não há data definida para a novidade chegar ao Brasil

Motor Show

Honda Fit arrow-options
Divulgação
Primeiro teaser revela a silhueta do Honda Fit, mostrando que o compacto mantém as características de minivan

Com apresentação confirmada para o Salão de Tóquio (Japão), no próximo dia 23, a nova geração do Honda Fit teve o primeiro teaser oficial divulgado pela marca japonesa.

LEIA MAIS: Nissan mostrará novo carro elétrico urbano durante o Salão de Tóquio

A foto confirma que o modelo adotou uma frente mais alta que a atual, que pode ser vista em uma imagem que vazou na internet. De acordo com a marca, o novo Honda Fit vai estabelecer “novos padrões em termos de conforto e prazer ao dirigir”.

Honda Fit arrow-options
Reprodução/Creative 311
Flagra revela a dianteira da próxima geração do Honda Fit, alterando sua identidade visual

Na Europa, onde é chamado de Honda Jazz , o modelo será oferecido pela primeira vez apenas em uma configuração híbrida, que terá um princípio de funcionamento diferente de outros carros com conjunto motriz híbrido.

LEIA MAIS: Próxima geração do Golf aparece em último teaser antes da estreia

Apesar do lançamento ter sido mantido para a mostra automotiva da capital japonesa, a chegada das primeiras unidades do novo Honda Fit às concessionárias do país será adiada para dezembro. O motivo são os problemas encontrados pelo fabricante em componentes do freio de estacionamento eletrônico.