VW Fusca: animação de despedida do modelo que fez história  e conquistou uma legião de fãs pelo mundo
Divulgação
VW Fusca: animação de despedida do modelo que fez história e conquistou uma legião de fãs pelo mundo

A Volkswagen dos Estados Unidos decide divulgar um belo vídeo no You Tube em homenagem ao Fusca, cuja última unidade foi fabricada no México, em julho. São apenas 90 segundos, mas o suficiente para deixar a recado merecido ao carro que fez parte da vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

LEIA MAIS: O último VW Fusca do mundo acaba de sair da linha de produção mexicana

A produção do vídeo incluiu animações de bom gosto e uma trilha sonora caprichada que inclui músicas como "Let it Be", dos Beatles. De acordo com o Vice-Presidente de Marketing da Volkswagen americana, Saad Chehab, " O Fusca é um dos carros mais populares na história do automóvel e precisa ser reconhecido, entre outros méritos, pela sua versatilidade e apelo universal".

LEIA MAIS: Versão de despedida do VW Fusca é entregue por importadora em São Paulo

A versão que aparece nas imagens é a original, mas simboliza todas as outras que contam com uma legião de fãs em todo o planeta. Ainda conforme o executivo, a animação mostra que a Volkswagen se orgulha de seu passado e têm olhos no futuro, já que o filme termina com o desenho da frente de um dos novos elétricos que serão lançados nos próximos anos, como o SUV ID.4. Confira as imagens abaixo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!