Mitsubishi L200 Motorsports: série limitada da picape vem com pintura exclusiva e detalhes pintados de preto fosco entre as novidades
Divulgação
Mitsubishi L200 Motorsports: série limitada da picape vem com pintura exclusiva e detalhes pintados de preto fosco entre as novidades

A Mitsubishi lança a série limitada Motorsports da picape L200 em homenagem aos 26 anos do rali da marca do qual participam clientes em provas de regularidade. O utilitário chega com preço sugerido de R$ 179.990 com vários equipamentos de série e disponível e três cores (Branco Fuji Perolizado, Bege Jisan Sólido e a inédita Cinza Concrete).

LEIA MAIS: Nova Mitsubishi L200 Triton está confirmada para o Brasil

Entre os itens exclusivos, a Mitsubishi L200 Motorsports vem com acabamento fosco em várias partes, entre as quais grade dianteira, detalhes do para-choque traseiro, carcaças dos retrovisores, molduras das caixas de rodas, bordas dos faróis de neblina, lanternas, entre outros componentes. Além disso, as rodas de aro 17 e a capota também foram pintados de preto.

Na parte mecânica, a picape continua com o motor 2.4 turbodiesel , de 190 cv e 43,9 kgfm de torque, feito de alumínio. Funciona com tração integral com bloqueio do diferencial central e do eixo traseiro, com reduzida e trocas feitas pelo seletor no console central. A Mitsubishi informa que o ângulo de saída é de 24° e o de rampa, 29°, com inclinação lateral máxima de 45°.


LEIA MAIS: Mitsubishi L200 pode ganhar nova versão esportiva no exterior

Para os aventureiros de plantão, a Mitsubishi L200 Triton Motorsports pode atravessar trechos alagados de até 60 cm e vem com "dissipador de água", que faz a água ser projetada no para-brisa, ajudando na visibilidade de quem estiver dirigindo. Assista abaixo ao vídeo da nova série limitada da nova picape.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!