Ferrari SF90 Stradale em Mônaco: com o cancelamento da prova de F1, por causa da pandemia, marca italiana aproveita para mostrar o supercarro
Divulgação
Ferrari SF90 Stradale em Mônaco: com o cancelamento da prova de F1, por causa da pandemia, marca italiana aproveita para mostrar o supercarro

A Ferrari divulga um vídeo com o novo superesportivo SF90 Stradale pilotada por Charles Leclerc no tradicional circuito de Mônaco. A ideia foi fazer uma alusão ao filme francês, de 1976, "C´est était un redez-vouz", mas o resultado final ficou um pouco controverso, como como ser visto nos comentários no You Tube. De qualquer forma, há boas imagens e o ronco do V8 turbo, de 780 cv, que funciona em conjunto com motores elétricos, somando 1.000 cv ao todo.

LEIA MAIS: Ferrari traz ao Brasil novo supercarro que custa R$ 3,5 milhões

A SF90 Stradale substituiu a LaFerrari e vem com câmbio de dupla embreagem. De acordo com dados da fabricante, o novo supercarro é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 2,5 segundos, e o dobro dessa velocidade em meros 6,7 segundos, com máxima de 340 km/h. São apenas 1.570 kg, o que leva a uma relação entre peso e potência de apenas 1,57 kg/cv, um recorde na história da Ferrari .

Entre as novidades, o Ferrari SF90 Stradale vem com novos controles no volante que permitem ajustar o supercarro em quatro diferentes modos, inclusive no elétrico, em que o carro roda até 25 quilômetros sem gastar combustível e emitir poluentes.

O estilo da Ferrari SF90 Stradale é outro ponto que chama atenção por detalhes como os faróis e lanternas de LED Matrix e o para-brisa bem inclinado. Há também defletores de ar laterais, largas entradas de ar e traseira arrojada, com difusores e lanternas que lembram as do Chevrolet Camaro. Confira abaixo o vídeo com Leclerc ao volante.

LEIA MAIS: Vídeo mostra fabricação da Ferrari SF90 Stradale; assista



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!