Peugeot Landtrek: picape média que a marca francesa terá em vários países da América Latina, inclusive no Brasil
Divulgação
Peugeot Landtrek: picape média que a marca francesa terá em vários países da América Latina, inclusive no Brasil


Confirmada em fevereiro para o Brasil, a picape Peugeot Landtrek está cada vez mais perto de chegar ao nosso mercado. De acordo com o site Argentina Autoblog , a fábrica da Nordex, no Uruguai, passa atualmente por obras de expansão para a produção local da picape média, que começa em 2021.


Desenvolvida na China, a picape da Peugeot tem como base os modelos Kaicheng F70 e Changan Hunter. Apesar das pequenas diferenças estéticas, a Landtrek mantém a carroceria, interior e conjuntos mecânicos das irmãs das marcas chinesas.

Na América Latina, a picape começará a ser vendida primeiro no México, até o fim deste ano. Já Brasil, Argentina e Chile vão receber o modelo apenas depois do lançamento da Landtrek no Uruguai. Além da América Latina, a picape será vendida também na África.


Além do motor 2.4 turbo, a gasolina, de 210 cv com câmbio automático ou manual, ambos de de seis marchas, a picape vai contar ainda com um 1.9 turbodiesel, de 150 cv. Neste caso, a única opção de câmbio é o manual de seis marchas. A tração 4x4 estará disponível nas versões a gasolina e a diesel.

A Nordex é especialista na produção de veículos importados em kits CKD para atender ao mercado local e de outros países do Mercosul. Além do caminhão leve Kia Bongo, a fábrica produz também os furgões Citroën Jumpy e Peugeot Expert vendidos no Brasil. E, futuramente, a picape Peugeot Landtrek .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!