Ford Ka SE 1.0 tem volante multifuncional e sistema de som com Bluetooth
Roberto Assunção
Ford Ka SE 1.0 tem volante multifuncional e sistema de som com Bluetooth


Frequentador costumaz do topo do ranking dos carros mais vendidos do Brasil, o Ka não tem se saído muito bem nos últimos meses. O hatch fechou setembro na nona colocaçao do ranking dos automóveis mais emplacados. Isso pode explicar os descontos dados para a linha 2021 do modelo. Um Ford Ka 1.0 SE, que na tabela sai por R$ 51.590, já pode ser encontrado por R$ 46.990.


Posicionada na linha acima da "básica" S 1.0, a versão SE 1.0 do Ford Ka em promoção traz em sua lista de equipamentos ar-condicionado, travas das portas e vidros dianteiros elétricos, direção com assistência elétrica, banco do motorista e coluna de direção com ajuste de altura, sistema de som com comandos no volante e abertura elétrica da tampa do porta-malas.


Já o motor é o 1.0 flex de três cilindros e até 85 cv, que é combinado a um câmbio manual de cinco marchas. De acordo com os dados do Inmetro, este conjunto permite ao hatch compacto marcar 9,2 km/l com etanol e 13,4 km/l com gasolina em circuito urbano, e de 10,7 km/l com etanol e 15,5 km/l com gasolina na estrada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!