Cronos 2021 ganha o novo logotipo da Fiat, com uma pequena bandeira da Itália na grade frontal
Divulgação
Cronos 2021 ganha o novo logotipo da Fiat, com uma pequena bandeira da Itália na grade frontal

O Fiat Cronos 2021 acaba de ser revelado na Argentina, antecipando as mudanças que podemos esperar até o fim do mês no modelo que virá para o Brasil. A principal alteração estética fica por conta do logotipo da Fiat, que foi substituído pelo novo arranjo utilizado no Argo.

O único modelo fabricado em Córdoba, na região central da Argentina, também estreia a versão S-Design no país, para bater de frente com o Chevrolet Onix Plus Midnight . Nesta configuração, o Cronos ganha rodas de liga-leve escurecidas, retrovisores e logotipos pintados de preto e um pequeno spoiler. As mudanças remetem ao Fiat Argo 2021, que você pode conferir na galeria abaixo:

Abaixo do capô, o Cronos S-Design argentino traz motor 1.3 de 99 cv de potência e 14,2 kgfm de torque, com câmbio manual de cinco velocidades. Apesar de ser exatamente o mesmo motor da versão brasileira, que entrega 109 cv de potência, os modelos vendidos na Argentina dispensam o etanol.

Entre outras mudanças, a Fiat passa a disponibilizar o novo pacote de customização Style Pack, que pode escurecer os logotipos de outras versões do Cronos.

O Fiat Cronos parte de 1,18 milhão de pesos (R$ 86.593 em conversão simples) na versão Drive 1.3. O modelo Precision 1.8 com câmbio automático de seis marchas custa 1,53 milhão de pesos (R$ 112.020).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!