Lexus ES 300h 2021 sedã híbrido de luxo chega ao Brasil em versão única e estilo ousado, como de costume da marca
Divulgação
Lexus ES 300h 2021 sedã híbrido de luxo chega ao Brasil em versão única e estilo ousado, como de costume da marca


Marca de carros de luxo da Toyota, a Lexus começa a oferecer no mercado brasileiro a linha 2021 do sedã híbrido ES 300h, que chega por R$ 326.990 na versão única Luxury, trazendo novos equipamentos de série e pequenas mudanças no visual.


A lista de novidades do  Lexus ES 300h inclui o sensor de estacionamento inteligente (que é capaz de frear o veículo de maneira autônoma caso seja identificado um obstáculo), o sensor de pressão dos pneus e uma nova antena para o sistema de som, agora do tipo tubarão (shark fin).

Itens que se somam a uma relação de equipamentos que já incluia dez airbags, bancos em couro natural com regulagem elétrica nos assentos dianteiros, acabamento interno em madeira, sistema multimídia com oito alto-falantes e quatros tweeters, tela de 12,3", TV digital e conectividade Android Auto e Apple CarPlay, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera de ré e painel TFT com tela de 7".



Já o pacote de assistentes tecnológicos ativos é chamado de Lexus Safety System e inclui controlador automático de velocidade de cruzeiro adaptativo, frenagem autônoma de emergência, monitor de pontos cegos e tráfego cruzado, assistente de manutenção em faixa e controle automático de farol alto.

O conjunto motriz do ES 300h é composto por um motor 2.5 a gasolina de quatro cilindros e ciclo Atkinson, capaz de desenvolver 176 cv de potência e torque de 22,1 kgfm a 5.200 rpm, e um propulsor elétrico com torque de 20,2 kgfm, que desenvolvem a potência combinada de 217,5 cv. O câmbio, automático do tipo Hybrid Transaxle, funciona em conjunto com um sistema de tração integral.

O Lexus ES 300h  2021 pode ser encontrado nas cores Branco Sônico, Cinza Mercúrio, Prata Platinum, Preto Grafite, Vermelho Coral e Azul Royal. Já o interior do sedã da marca japonesa pode ser preto, caramelo e bege.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!