Jeep Renegade
Divulgação
Engate para Jeep Renegade que faz parte dos acessórios da Mopar e custa R$ 1.650 já incluindo o custo da instalação, mas sem a fiação elétrica


A Jeep passa a oferecer para o Renegade vendido no Brasil a opção de um engate integrado ao para-choque traseiro. Desenvolvido em parceria com a empresa de acessórios Anexo Automotiva, o equipamento faz parte da linha de itens originais Mopar e pode ser adquirido e instalado nas concessionárias da marca em todo o País.


O engate Mopar é feito em aço especial de alta resistência e pode ser instalado em qualquer versão do SUV compacto produzida desde o seu lançamento no Brasil, em 2015. Para a sua colocação, o para-choque do Renegade é recortado e tem a sua alma de aço original substituída pela nova peça, também homologada pelo fabricante e que já traz o engate incorporado. Para completar, o kit inclui ainda uma moldura plástica decorativa, que se integra ao restante do conjunto e dá a impressão de um item saído de fábrica.

Com a ponteira removível, o novo modelo de engate pesa 13 kg e é capaz de rebocar até 400 kg. Ainda segundo a Jeep , diferente de alguns engates similares, o produto da Mopar não afeta o vão-livre para o solo e nem o ângulo de saída do veículo. O preço sugerido para o acessório é de R$ 1.650, valor que já inclui a colocação de todos os componentes metálicos. A instalção do chicote e módulo para no sistema elétrico do veículo são cobrados separadamente.


O processo de instalação leva aproximadamente 90 minutos e não afeta a garantia do veículo. Futuramente, já está nos planos da Jeep que o acessório possa ser adquirido pelo comprador do Renegade no ato da compra do carro, para que toda a instalação do engate seja feito dentro da fábrica. Processo que já pode ser executado com outros acessórios da linha Mopar .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários