Repelente Glaco Roll On Cleaner dispensa o uso do limpador de para-brisas acima de 45 km/h
Divulgação
Repelente Glaco Roll On Cleaner dispensa o uso do limpador de para-brisas acima de 45 km/h

Quando o assunto são repelentes de água, cada fabricante tem a sua fórmula e conta com uma única promessa: reter toda água do para-brisa reduzindo assim o desgaste das palhetas dos limpadores. O que poucos sabem, de acordo com fabricantes de palhetas é que eles podem prejudicar o funcionamento do acessório, apesar de algumas embalagens anunciarem o contrário.

Indo além destas expectativas, a marca japonesa Soft 99 vem com uma promessa mais ousada com o Glaco Roll on Cleaner , um poderoso repelente de águas que dispensa o uso do limpador de para-brisa com velocidade acima de 45 km/h, já que todos os respingos de chuva são jogados para trás somente com a ação do vento.

Para saber como ele age nos vidros do carro, resolvemos adquirir um frasco do Glaco Roll on Cleaner . O produto vem numa embalagem toda escrita em japonês, porém há uma etiqueta colada no verso com as instruções básicas em português.

Antes do uso, eles pedem para limpar toda a área a ser aplicada e passar uma flanela de microfibra umedecida com álcool para retirar a camada de oleosidade, caso tenha. Na aplicação, utilizar o próprio frasco que contém um feltro na ponta e fazer movimentos circulares e uniformes. Depois de 10 minutos, utilizar uma flanela de microfibra levemente umedecida com água e dar o lustre.

No nosso caso, aplicamos o repelente de água para vidros Glaco Roll on Cleaner sobre o para-brisa de um Honda Civic 2010 cujo par de palhetas do tipo Flat Blade nunca foram trocados. Acreditávamos que as mesmas apresentavam sinais de cansaço por conta das listras d’água que formavam sobre a área.  

No entanto, ao fazer a aplicação do produto da Soft 99 , a película formada dispersou qualquer tipo de gotícula sem a ajuda do limpador de para-brisa. Ou seja, o problema estava, de fato, na falta de repelência do vidro. Uma vantagem que a fabricante destaca é que o repelente protege os vidros contra fezes de pássaros, poluição, óleos emitidos por escapamentos, entre outros.

Você viu?

Com a promessa de aumentar a visibilidade, principalmente à noite quando os faróis dos veículos que trafegam em sentido oposto ofuscam em demasia, resolvemos testá-lo em uma noite chuvosa e o resultado não foi diferente. 

O repelente de água para vidros Glaco Roll on Cleaner na embalagem de 120 ml pode ser encontrado através do site www.lojasoft99.com.br e custa R$ 107,90.

GLACO ROLL ON CLEANER

Preço médio: R$ 107,90

Onde comprar: www.lojasoft99.com.br

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!