JAC iEV 750V tem autonomia de 230 quilômetros, de acordo com a fabricante
Divulgação
JAC iEV 750V tem autonomia de 230 quilômetros, de acordo com a fabricante

A JAC Motors vai apresentar cinco modelos 100% elétricos no Brasil, sendo três SUVs, uma picape e um caminhão urbano, sendo que os dois últimos permanecem únicos no mercado nacional. Isso é a prova de que a marca chinesa realmente está de olho no mercado e quer liderar o mercado de veículos elétricos no país.

Prova dessa estratégia é que, no mês que vem, a JAC Motors anuncia a chegada do modelo iEV750V , primeira van de grande porte totalmente elétrica do mercado brasileiro.

A van 100% elétrica JAC iEV750V conta com torque imediato de 76,48 kgfm e 163 cv de potência. Equipada com uma bateria de 92 kWh de capacidade, a iEV750V tem autonomia de 235 km de autonomia e 280 km (modo ECO ligado).

Vendida por R$ 386.990, a JAC iEV750V começa a chegar ao Brasil nas próximas semanas e já terá as primeiras entregas realizadas no decorrer de julho.

A JAC Motors diz que o modelo emite zero poluentes, o que melhora os indicadores ESG (Environmental, Social and Corporate Governance), ou critérios ambientais, sociais e de governança coorporativa nas organizações. Boas práticas nesses campos apresentam resultados positivos ao valor futuro das empresas, uma vez que são essenciais para a tomada de decisões dos investidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!