A Toyota mostra a versão esportiva do utilitário esportivo Corolla Cross, a GR-Sport. Por enquanto, no Brasil, apenas o sedã Corolla é vendido com o padrão Gazoo Racing, mas tomando como base as boas vendas do SUV no país, a novidade logo também deverá ser oferecida por aqui.
As diferenças do Toyota Corolla Cross GR-Sport na comparação com as demais versões ficam por conta de detalhes estéticos, além da suspensão um pouco mais firme, seguindo a mesma receita aplicada no sedã . Os para-choque têm linhas exclusivas, sendo os dianteiros com entradas de ar mais largas e com faróis de neblina reposicionados.
Os faróis com lentes escurecidas também fazem parte das mudanças do GR-Sport, bem como a grade dianteira do tipo colméia e algumas partes pintadas de preto brilhante , como a capota e as carcaças dos retrovisores.
Por dentro, os bancos, o volante, a manopla do câmbio, entre outros componentes são são revestidos de couro escuro. Além disso, o logo da Gazoo Racing aparece nos encostos. De resto, o carro segue igual às demais versões do Corolla Cross , com central multimídia bem no centro do painel, ar-condicionado digital, volante multifuncional, carregador de celular por indução, enrre outros itens.
Afora os ajustes na suspensão, que recebe novos amortecedores e barras estabilizadoras mais espessas para ajudar na estabilidade nas curvas, o conjunto do Toyota Corolla Cross GR-Sport
não muda. Portanto, o motor continua sendo o mesmo 1.8 oferecido em duas versões: de 122 cv (híbrido) ou de 140 cv.