Justin Bieber mostra o ônibus que comprou no ano passado para manter o distanciamento social
Divulgação
Justin Bieber mostra o ônibus que comprou no ano passado para manter o distanciamento social

Mesmo após tanto tempo de carreira, o cantor Justin Bieber continua sendo um dos artistas mais bombados do mundo. Isso fica bem claro pelas estatísticas do Spotify, onde o artista canadense conta com 86 milhões de ouvintes mensais. 

Quando está realizando turnês pelos Estados Unidos e Canadá, Bieber prefere viajar de ônibus com sua equipe. A revista americana GQ foi até a casa do artista para conhecer o seu ‘tour bus’, que conta com recursos muito inusitados. Acompanhe.

O ônibus de turnê de Justin Bieber foi desenvolvido pela empresa americana Marathon. Trata-se de uma fabricante de veículos de luxo que pode fazer ônibus e trailers totalmente personalizados pelos clientes. E no caso de Justin Bieber, há uma suíte para que ele tenha todo o conforto de um hotel cinco estrelas.

A entrada do ônibus leva diretamente à sala de estar. Este é o lugar que o artista canandense usa para relaxar, assistir partidas de hóquei e responder e-mails. Há até uma tela que imita uma lareira para deixar o ambiente mais aconchegante. 

O cômodo é decorado com pinturas do artista plástico Joe Termini, amigo pessoal de Bieber . Seu estilo visa reproduzir obras clássicas com uma linguagem mais urbana, a exemplo da cópia do quadro da Monalisa com grafite.

Avançando pela sala de estar, Bieber chega à suíte – o local em que mais passa seu tempo quando está viajando. “Fico aqui deitado para descansar e assisto alguns filmes”, diz ele.

O detalhe mais inusitado é que além de ter um banheiro completo com chuveiro eletrônico, a suíte do ônibus de turnê de Justin Bieber ainda conta com uma sauna infravermelho. 

“Quando estou em turnê, preciso garantir que meu corpo esteja no melhor nível. Os shows são muito desgastantes quando tenho que cantar e dançar por uma hora e meia todas as noites. É equivalente ao esforço de um atleta profissional”, explica Bieber. “Sendo assim, tenho que tomar algumas precauções para ficar em forma”.

Bieber afirma que há um compartimento de carga no ônibus para levar suas roupas, mas que prefere deixar algumas no guarda-roupas da suíte.

“Comprei este ônibus no ano passado por causa da quarentena . Tenho que evitar contato e manter o distanciamento social”, diz o cantor. “Fiz uma roadtrip neste ônibus e foi bem legal. Fui da minha casa no Canadá para Los Angeles, nos Estados Unidos”.

“É difícil dizer qual parte do ônibus gosto mais. Eu adoro a minha cama, pois ela é super aconchegante. Mas curto o fato do sofá da sala ser modular ao ponto de também ser convertido em uma cama”, afirma. “Depois dos shows, minha equipe costuma vir aqui para relaxar e criar comigo. É um bom espaço criativo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!