Serviço conectado do Google tem previsão para chegar ao mercado norte americano no segundo semestre de 2022
Divulgação
Serviço conectado do Google tem previsão para chegar ao mercado norte americano no segundo semestre de 2022

Honda e Google anunciam parceria para um estabelecimento de acordo de integração de serviço conectado do Google que tem previsão para chegar ao mercado norte americano no segundo semestre de 2022.

Com esse novo acordo com o Google , a Honda planeja avançar no conceito UX (User Experience, em português, experiência ao usuário) para seus clientes.

Entre as principais funções do Google integrado, estarão o assistente de voz no qual motorista pode facilmente completar tarefas diárias por meio do controle de voz, mantendo os olhos na estrada e as mãos no volante. Além disso, pode enviar mensagens , obter direções e controlar mídia, funções do veículo e dispositivos inteligentes compatíveis com aparelhos de telefone, sem utilizar as mãos.

Além dele, a navegação , por meio do Google Maps , os locais que são familiares e personalizados para o usuário em seu smartphone, poderão ser exibidos em áudio no veículo.

O motorista pode falar com o Google para fazer muitas coisas facilmente ao dirigir, incluindo navegar para casa, avaliar tempo estimado de chegada, encontrar postos de gasolina ou estações de carregamento elétrico mais próximos, além da verificação do horário de funcionamento de lojas.

Por fim, com o Google Play, os usuários poderão desfrutar e fazer download facilmente de seus aplicativos favoritos. Será possível ouvir músicas, podcasts e audiolivros de maneira conveniente e direta do veículo sem usar o smartphones. Uma variedade de aplicativos oferecidos no Google Play tornam o tempo que nossos clientes gastam em seu veículo mais agradável.

Entre as principais funções do Google integrado estarão novos Assistente de voz, Navegação e Aplicativos para veículos
Renato Maia/iG
Entre as principais funções do Google integrado estarão novos Assistente de voz, Navegação e Aplicativos para veículos

A Honda planeja a integrar essa tecnologia do Google no novo modelo, cuja venda será iniciada no segundo semestre de 2022 na América do Norte e, em seguida, expandir globalmente em etapas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!