O limpador de acabamentos plásticos Plastic Cleaner Sonax remove qualquer tipo de gordura e sujeira
Divulgação
O limpador de acabamentos plásticos Plastic Cleaner Sonax remove qualquer tipo de gordura e sujeira

Por mais cuidado que temos com as partes de acabamento plástico do automóvel, nem sempre é fácil mantê-las limpas. Fatores como a poeira, fuligem ou a própria fumaça do cigarro são os responsáveis pelo acúmulo de sujeira que acabam encardindo dando aspecto de mal cuidado.

Para isso, algumas empresas apostam em produtos específicos para limpeza deste tipo de material como é o caso do Plastic Cleaner da Sonax que selecionamos para o nosso teste. O ponto positivo em relação aos demais vendidos no mercado é que o produto é livre de solvente e silicone que geralmente deixam as peças com aspecto manchado e engordurado.

 Separamos três cores de acabamentos plásticos, bege, cinza e preto e em todos eles o resultado foi satisfatório e o melhor é o acabamento mais natural. Outra vantagem notada é que o que a marca classifica como efeito antiestático para evitar a condensação do pó .

 O frasco de 500 ml não chega a ser tão barato como os demais existentes no mercado (custa em média R$ 40 ), mas, por outro lado, suas qualidades, acabamento e, principalmente, rendimento, faz você pensar duas vezes antes de optar por uma marca mais barata.

Com pouca quantidade é possível remover grande parte da sujeira do acabamento plástico do veículo
Divulgação
Com pouca quantidade é possível remover grande parte da sujeira do acabamento plástico do veículo

O seu uso é super simples: dê uma borrifada em uma esponja limpa e seca, ou se preferir um pano de microfibra e espalhe por toda a superfície. Dependendo da quantidade de sujeira , aplique mais até que tudo desapareça por completo e, por fim, limpe com uma toalha de microfibra limpa e seca para o acabamento.

Leia Também

Em nosso caso, o produto atendeu bem e conseguiu remover toda aquela sujeira impregnada e ainda deixou um aroma super agradável na cabine.

PLASTIC CLEANER SONAX

PREÇO MÉDIO: R$ 40

ONDE COMPRAR: www.vencys.com.br

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!