A Caoa Chery quer figurar entre as principais fabricantes do Brasil com o seguinte plano: aumentar as ofertas do catálogo e buscar clientes que estejam órfãos em outras marcas.
Isso fica bem claro com o lançamento do Arrizo 6 Pro , que chega ao Brasil pouco tempo depois do Citroën C4 Lounge ter saído de linha. A mesma estratégia já havia sido usada no lançamento do Tiggo 3X , que tem o objetivo de conquistar antigos clientes do Ford EcoSport .
Neste episódio do iG Carros Podcast , conversamos com Leo Lukacs, diretor de engenharia da Caoa Chery, para entender mais sobre os próximos passos da fabricante. Ouça:
Leia Também
Leia Também
Leia Também
Leia Também
Leia Também
Picape inédita contra a Toro
Conforme apurado pela reportagem do iG Carros, a Caoa Chery considera lançar uma picape intermediária no Brasil. A ideia é oferecer um produto que entre na briga com Fiat Toro , Renault Oroch , a nova Chevrolet Montana , Ford Maverick e companhia.
A nova picape da Caoa Chery ainda está em fase inicial de desenvolvimento. Mas, o modelo chegou a ser mencionado como Tiggo PUP durante uma coletiva de imprensa na África do Sul e, posteriormente, a marca confirmou ao site IOL Motoring que se trata de uma picape.
Por lá, o novo utilitário chegará em 2023 e deverá chegar ao Brasil logo em seguida, já que o segmento estará em plena ascensão no país daqui a dois anos.