VW ID.4 AWD Pro, que está no Rally Rebelle, nos Estados Unidos
Divulgação
VW ID.4 AWD Pro, que está no Rally Rebelle, nos Estados Unidos

A Volkswagen preparou uma versão especial para o SUV elétrico ID.4 . O modelo estará no Rally Rebelle, nos Estados Unidos, na versão AWD Pro. A competição é disputada apenas por mulheres. O SUV da Volkswagen terá Lilienthal e Emily Winslow como pilota e navegadora. O evento deve durar até o dia 16 de outubro.

O ID.4 precisou de preparação para encarar o Rally Rebelle. Ele ganhou novo conjunto de suspensão, protetores para a bateria e rack exclusivo desenvolvido pela Thule. 

Na última semana, o ID.4 foi apresentado no Brasil ao lado do ID.3. A Volkswagen não confirmou o início das vendas de nenhum deles, afirmando que realizará clínicas com possíveis clientes para bater o martelo.

O ID.4 tem bateria capaz de armazenar até 77 kWh de energia, proporcionando autonomia máxima de 520 km. O motor elétrico posicionado no eixo traseiro gera força equivalente a 204 cv de potência.

Sendo assim, o ID.4 pode acelerar de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos, com velocidade máxima de 160 km/h. A fabricante também divulgou que o proprietário do ID.4 poderá recarregar até 320 km de autonomia em uma unidade rápida em até 30 minutos. No carregador convencional, o ID.4 pode retomar 85 km na autonomia em cerca de uma hora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!