Rolls-Royce Spectre, o primeiro elétrico da marca
Divulgação
Rolls-Royce Spectre, o primeiro elétrico da marca

A Rolls-Royce confirma o lançamento do Spectre , seu primeiro modelo totalmente elétrico, para o último quadrimestre de 2023. O modelo já está sendo testado nas ruas e deverá ser apresentado ainda em 2022. No Brasil, a fabricante britânica é representada pela Via Itália.

“Estou orgulhoso de anunciar o início dos testes do nosso primeiro modelo elétrico, que será lançado em todo o mundo no último quadrimestre de 2023”, disse Torsten Müller-Otvos, CEO da Rolls-Royce . “Este produto irá elevar a revolução dos modelos elétricos como o mais luxuoso deles”.

A fabricante espera percorrer mais de 2,5 milhões de quilômetros em testes para garantir a qualidade do Spectre. “Essa mudança radical de motorização é um desafio que precisamos enfrentar. Para isso, faremos o maior programa de testes da história da Rolls-Royce, simulando mais de 400 anos de uso do Spectre”, continua o executivo.

Após a apresentação do Spectre, a Rolls-Royce planeja eletrificar mais modelos do catálogo, até que todo o line-up seja formado apenas por modelos da categoria em 2030.

“Com o novo produto, marcamos nossas credenciais para eletrificar todo o portfólio. A partir de 2030, não teremos modelos a combustão nas concessionárias”, esclarece Müller-Otvos 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!