Mercedes AMG GT Black Series pintado de laranja e preto fica perfeito para entrar na brincadeira no Dia das Bruxas
Divulgação
Mercedes AMG GT Black Series pintado de laranja e preto fica perfeito para entrar na brincadeira no Dia das Bruxas

A Mercedes-AMG aproveita o Halloween, conhecido como Dia das Bruxas no Brasil, para mostrar seu supercarro mais assustador. Trata-se do AMG GT Black Series, que vem equipado com com o motor V8 mais potente e capaz de roncar forte, ricocheando pelas paredes ao redor. Com preparação exclusiva, consegue girar 200 rpm acima do já vigoroso GT R.

Entre uma série de outros itens, o motor com o código M178 do Mercedes-AMG GT Black Series vem com lubrificação com cárter seco e virabrequim de base plana, além de uma ordem de ignição diferente dos demais V8 da marca alemã, tornando o mais potente, com 730 cv a 6.900 rpm e brutais 81,6 kgfm de torque entre 2.000 e 6.000 rpm.

Com peso leve do Mercedes-AMG , que tem apenas 1.540 kg, o ajudou a cravar o tempo de 6 minutos e 43 segundos no famoso e desafiador circuito de Nurburgring, na Alemanha. Na prática, conforme dados da fabricante, supercarro pode acelerar de 0 a 100 km é de 3,2 segundos e a velocidade máxima é de 325 km/h.

O Mercedes-AMG GT Black Series chegou a ser oferecido no Brasil, mas todas as pouquíssimas unidades disponíveis foram vendidas. Na Europa, o preço do supercarro é o equivalente a R$ 2 milhões. E todas as unidades são entregues por uma equipe de especialistas altamente treinados da própria marca. Em data, hora e local definidos pelo cliente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!