Take Off Easy Caravanning
Divulgação
Take Off Easy Caravanning

A Take Off , uma fabricante holandesa especializada na fabricação de trailers de viagem e camping resolveu apostar no Easy Caravanning , uma proposta inteligente e versátil para quem curte fazer um passeio de trilha ou acampar nos finais de semana.


O modelo, como as imagens mostram, está longe de oferecer um conforto de um motorhome digno de estadia num hotel 5 estrelas, mas nem por isso deve ser ignorado, sobretudo por quem ama um passeio ao ar livre.


Uma das características do Easy Caravanning está justamente na simplicidade. Em segundos, a carretinha se transforma em um trailer, graça ao sistema escamoteável manual do teto. Quando estiver pronto para dormir à noite, basta puxar a tampa que se transforma em teto do ambiente.


O trailer conta com três estilos ou plantas baixas diferentes, cada uma adaptada a certas necessidades e habilidades. Todos eles contam com revestimento externo e os painéis sanduíche internos em plástico ABS termoformado e teto resistente a granizo.

Leia Também


Pesando apenas 590 kg e capacidade de carga de até 750 kg , o trailer possui capacidade para duas pessoas e conta com cama king-size e mais outros dois beliches que podem ser adicionados através do anexo da barraca.


Além de iluminação LED, portas USB e tomadas de 230 volts, há cozinha removível com fogão de duas bocas, pia dobrável, refrigerador removível e bomba de água. Há também uma mesa removível e dobrável com pernas ajustáveis.


O banheiro também tem, porém é portátil. Caso o cliente deseje um chuveiro, terá de pagar a mais. Por falar nisso, o modelo básico Active tem preço a partir de 15.595 euros , ou R$ 99.230 em conversão direta, um preço alto levando a questão custo-benefício.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!