Ford F-150 teria seu espaço de mercado no Brasil, rivalizando com a nova RAM da Stellantis
Divulgação
Ford F-150 teria seu espaço de mercado no Brasil, rivalizando com a nova RAM da Stellantis

A Ford F-150 ganha mais registros no Brasil. Acabam de ser publicados desenhos de mais duas versões da picape, que é o carro mais vendido dos EUA. As versões são a Tremor e a Raptor. A primeira traz como diferencial uma suspensão atualizada, com maior curso, além de um diferencial blocante traseiro, conforme observado nos registros. Em março, a Ford havia registrado peças das F-150 Limited e Lariat, esta última vendida na Argentina.

Nos Estados Unidos, a F-150 Tremor vem equipada com motor 3.5 litros V6 e transmissão automática de 10 marchas. A picape também é capaz de rebocar até 4,9 toneladas, um recurso muito admirado pelos consumidores norte-americanos.

Na revista do INPI , a Raptor apresenta um para-lama, capô e base do para-choque registrados. Como é comum, a Ford diferencia cada versão com detalhes exclusivos de estilo. No caso da Raptor, estão uma grade e capô com linhas mais esportivas, além de uma saída de ar horizontal em vez de vertical no para-lamas.

A Raptor é equipada com uma suspensão traseira do tipo “five link” com molas de 24 polegadas, configuração preparada para percursos off-road bastante agressivos. Os amortecedores esportivos Live Fox Valve também fazem parte do pacote da picape. O motor é um V6 3.5 litros com 450 hp de potência e 70,5 kgfm de torque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!