Novo Jeep Renegade aparece mais uma vez, antecipando as novidades

Teaser em vídeo revela destaques do SUV, principalmente com relação à sua capacidade off-road aprimorada

Jeep Renegade Trailhawk renovado passa a ter retoques discretos no desenho e motor 1.3 turboflex
Foto: Divulgação
Jeep Renegade Trailhawk renovado passa a ter retoques discretos no desenho e motor 1.3 turboflex

A Jeep lança hoje o segundo teaser do Novo Jeep Renegade, revelando antecipadamente o carro por completo e mostrando algumas mudanças de visual por dentro e por fora. No material, a marca dá enfoque no novo motor e na opção do motorista selecionar a tração 4x4. Além disso, surgem detalhes das novidades, como a nova grade e os novos faróis com DRL em movimento com função de seta. Chegará em breve com as novidades.

Depois de uma cena com o Novo Jeep Renegade em uma trilha off-road , entram imagens do painel com central multimídia de 8,4 polegadas, além dos novos volante e quadro de instrumentos Full Digital.

Então são apresentadas mais passagens do veículo em movimento, agora superando um trecho alagado. Além disso, são mostrados os bancos com o logotipo da versão Trailhawk , com costuras em vermelho e mais algumas imagens externas do veículo do alto e de frente, isso além do teto solar e capô com adesivo da versão.

Foto: Divulgação
Na traseira, repare que as lanternas receberam novos detalhes no desenho entre as novidades

 A parte traseira é apresentada em mais detalhes, com foco nas novas lanternas. O vídeo termina com imagens do modelo mostrando o desempenho na areia, na água e no asfalto.

Além disso, entre as principais mudanças está o fim das versões equipadas com motor 2.0 turbodiesel, inclusive na Trailhawk, que passa a vir com o 1.3 turboflex já disponível no Compass e no Commander. 

O lançamento da versão renovada do Jeep Renegade está sendo esperada para acontecer entre o fim desse mês e o início de fevereiro, quando vão ser divulgados mais detalhes e os preços.