Timberleaf Trailers Classic: trailer compacto, mas com uma série de itens sofisticados para quem busca praticidade
Divulgação
Timberleaf Trailers Classic: trailer compacto, mas com uma série de itens sofisticados para quem busca praticidade

A Timberleaf Trailers é conhecida desde 2015 na confecção de trailers em formato de gota, bastante populares nos EUA àqueles habitantes possuem um estilo de vida ao ar livre e em contato com a natureza. Desenvolvido em três versões, este que a marca denomina como Classic é o mais caro e último lançado por esta empresa.


O trailer conta com painéis laterais e telhados de alumínio com isolamento R-7 e duas escotilhas para permitir o acesso ao interior, uma de cada lado do trailer. A estrutura é forte o suficiente para suportar um rack de teto, possivelmente até uma adição de tenda.

Por dentro, ele é todo revestido com compensado de bétula (arbustos ou árvores pequenas ou de tamanho médio, características de climas temperados do hemisfério norte) do Báltico e os armários superiores oferecem espaço para armazenamento.


Além disso, há armazenamento de cabeceira também e um dos atrativos é a clarabóia que permite adormecer olhando as estrelas e tomadas USB e de energia no interior. O ventilador e o fonte de energia (TA MaxxAir) fazem parte do pacote padrão para mantê-lo agradável e confortável. O mesmo acontece com a bateria marítima de célula profunda.


O Classic também conta com cozinha na parte traseira e fora do habitat interior. Há uma pia com dispensador de água, uma bandeja de fogão removível e espaço para um refrigerador e um tanque de água de 50 litros e muito espaço de armazenamento para utensílios e alimentos.

De acordo com a Timberleaf Trailers , o trailer Classic custará a partir de U$$ 23.400, ou R$ 130.900, numa conversão simples.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!