Jeep Renegade: kit completo de acessórios Mopar deixa o SUV preparado para enfrentar trilhas com mais facilidade
Divulgação
Jeep Renegade: kit completo de acessórios Mopar deixa o SUV preparado para enfrentar trilhas com mais facilidade

Não há dúvidas de que o Jeep Renegade se tornou um sucesso no mercado de SUVs e para deixá-lo ainda mais com a cara do dono, a Mopar, marca de pós-vendas do grupo Stellantis, um aumento no portfólio de acessórios, que já ultrapassa 70 itens.

Entre os itens da Mopar disponível para o Renegade , há estribos laterais, barras transversais de teto, bagageiro de teto, tapete de porta-malas, engate reboque integrado, envelopamento com temática camuflagem, suspensão elevada em 1,5 cm, guincho elétrico para 12.000 libras, barra de luz auxiliar de 30 cm com 42 LEDs, snorkel OGZ e pneus do tipo all-terrain.

Na parte interna, há o logotipo Mopar bordado nos bancos, que foram revestidos de neoprene. Além disso, há vários toques na cor laranja espalhados pelo interior, como nos cintos de segurança, por exemplo.


Lançado no ultimo dia 10, o Jeep Renegade renovado é oferecido em quatro versões, sendo duas 4x4 e duas 4x2, todas com o motor T270 de 1.3 litro, turbo de até 185 cv de potência e 27,5 kgfm de torque.

Com essa nova motorização, a opção a diesel deixou de ser oferecida, mas em contrapartida, ganhou a configuração flex com tração 4x4 com diversos modos de condução e câmbio automático de 9 marchas - as versões de tração dianteira tem caixa automática de seis .

** Fernando Garcia é jornalista especializado no mercado automobilístico com mais de 20 anos de experiência. Apaixonado por motores, já colaborou com os principais veículos especializados da mídia nacional, incluindo, além do iG Carros, Portal G1, Uol Carros, Webmotors, revista Quatro Rodas, Folha de S.Paulo, entre outros. Também foi autor de livro sobre o Opala (Editora Escala).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários