Motorhome de Justin Bieber
Divulgação
Motorhome de Justin Bieber

O Prevost Bus Conversion da Marathon Coaches, avaliado em mais de R$ 10 milhões, é a casa sobre rodas do cantor Justin Bieber quando está fazendo suas turnês. Sua agenda é bastante comprometida, logo, passa a maior parte do tempo fora de casa.


Assim, todo conforto e luxo é de lei para o astro pop. Assim, a empresa Marathon Coaches customizou cada detalhe, de modo que o veículo pudesse oferecer o que de melhor existe em uma cobertura no lugar mais caro dos Estados Unidos.

O veículo oferece uma área de estar com TV de tela plana e um sofá que pode ser dobrado. Uma lareira falsa adiciona aquela sensação de aconchego a um espaço que já pode ser descrito como muito caseiro.


No lado oposto, há um espaço de trabalho na área de escritório. Atrás desta área há um pequeno recanto de jantar, com um sofá em forma de L que pode acomodar quatro e uma mesa. Todos os cômodos contam com piso aquecido, bancadas de mármore, armários de madeira, tecidos de pelúcia.

Leia Também

Leia Também

Leia Também


A cozinha fica ao lado da sala e conta com eletrodomésticos de última geração, incluindo forno e fogão, geladeira em tamanho real, pia e um enorme balcão, o necessário para que apesar de estar em um ônibus personalizado, o conforto tem de ser ao de uma casa.

Por falar em comodidade, o quarto possui uma cama king-size, além de muito espaço de armazenamento para roupas e iluminação ambiente. A iluminação LED é de série para todos os motorhomes fabricados pela Marathon Coaches.

O banheiro é um dos destaques do motorhome. Separado em três seções distintas, oferece pias dele e dela com muitos armários e espaço de armazenamento, um chuveiro com capacidade para dois e uma função de vapor e, separadamente, uma sauna de infravermelho.

** Fernando Garcia é jornalista especializado no mercado automobilístico com mais de 20 anos de experiência. Apaixonado por motores, já colaborou com os principais veículos especializados da mídia nacional, incluindo, além do iG Carros, Portal G1, Uol Carros, Webmotors, revista Quatro Rodas, Folha de S.Paulo, entre outros. Também foi autor de livro sobre o Opala (Editora Escala).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!