De acordo com as instituições, o terceiro mutirão realizado em 2022 espera receber 200 mil motoristas
Detran.SP
De acordo com as instituições, o terceiro mutirão realizado em 2022 espera receber 200 mil motoristas

Para quem precisa renovar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) , o Detran.SP e Poupatempo estão fazendo novo mutirão cuja ação ocorre no sábado (19) e serão abertas 9,2 mil vagas em 116 unidades de atendimento.


De acordo com as instituições, o terceiro mutirão realizado em 2022 espera receber aproximadamente 200 mil motoristas que tiveram documento vencido entre setembro e outubro de 2020. O prazo para a renovação do documento vai até o dia 31 de março.

Vale salientar que é necessário que o cidadão marque horário para ser atendido e as vagas para agendamento dos serviços para o sábado estão liberadas pelo portal, app ou totens do Poupatempo.

O serviço presencial será oferecido no horário habitual de cada unidade. A prioridade é atender aqueles que estejam com a CNH para vencer ainda neste mês e precisam realizar alterações no documento, como transferência interestadual, por exemplo.

A renovação da CNH pode ser feita de forma online pelo portal do Detran ( www.detran.sp.gov.br ), pelo portal do  poupatempo.sp.gov.br ou pelo app ou do Poupatempo digital.

Para realizar o serviço, a pessoa não pode ter nenhum bloqueio no prontuário como suspensão ou cassação do documento. Se a pessoa optar por fazer o processo de forma presencial, deve ser feito agendamento da data no portal do Poupatempo –  www.poupatempo.sp.gov.br no posto que deseja ser atendido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!