Motorhome Mouthwatering T-Class S permite configuração para até cinco beliches.
Divulgação
Motorhome Mouthwatering T-Class S permite configuração para até cinco beliches.

Nós já reportamos inúmeras opções de trailers e motorhomes por aqui, mas este é, sem dúvida, o que oferece melhor disposição de cômodos por um preço mais acessível em relação aos inalcansáveis motorhomes de celebridades que custam mais de R$ 15 milhões.


O modelo em questão é o motorhome Mouthwatering T-Class S feito pela alemã Hymer que desde 1957 é especialista em fabricar veículos especiais e que tem como potenciais mercados o norte-americanos, onde são muito populares por lá.

Custando a partir de 73.990 euros, cerca de R$ 415.000 numa conversão simples, o motorhome não chega a custar uma fortuna, mas conta com uma mistura de materiais, sistemas e espaços de bom gosto.

O Mouthwatering T-Class S pode ser adquirido por até quatro plantas diferentes, sendo que cada layout é projetado para atender a recursos específicos, mas alguns recursos se aplicam a todos os modelos.


Um exemplo disso é a base que vem de um Mercedes-Benz Sprinter 315 CDI , mas que pode ser atualizado para um chassi 415 CDI por um custo extra. O motor de 2,0 litros gera 150 cv de potência que é transferida apenas para as rodas dianteiras.

Apesar de parecer pouca potência, a fabricante garante que é suficiente para rebocar 2.000 kg extras atrás dele. Para se ter uma ideia do tamanho e das capacidades de carga, o veículo tem um peso de 3.500 kg , sendo o mais leve dos quatro modelos oferecidos.

Leia Também


Com capacidade de até 540 kg de carga, independentemente da planta baixa escolhida, todas elas contam com área de jantar na frente do habitat e a área de dormir na parte de trás. A diferença são os recursos do banheiro e da cozinha, localizadas no meio do trailer.

A maioria dos trailers da Hymer inclui banheiros com chuveiro e toalete separados e, de acordo com o gosto do cliente, é possível configurar para acomodação de até cinco beliches, sem contar comprometer outros espaços como armários, roupeiros e demais nichos.

Já na parte traseira do trailer, um espaço fica embaixo da área de cama e é grande o suficiente para acomodar coisas como bicicletas, equipamentos de escalada e qualquer outra coisa que o 'morador' possa precisar em sua viagem.

Com 110 de água doce, iluminação LED e eletrodomésticos suficientes para acomodar sua família de cinco pessoas, o T-Class S parece o tipo de motorhome adequado para anos de aventura.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!