Chevrolet Onix chega com novidades ao festival do Lollapalooza Brasil

Entre os destaques, vemos tanto novos componentes mecânicos, quanto equipamentos de conectividade

Chevrolet Onix aproveita clientes e fãs para apresentar suas novidades
Foto: Divulgação
Chevrolet Onix aproveita clientes e fãs para apresentar suas novidades

A Chevrolet antecipa novidades da linha 2023 dos modelos Onix e Onix Plus, no festival Lollapalooza Brasil. A ação Onix Day reúne fãs e proprietários do modelo no Autódromo de Interlagos, onde será realizado o evento nos dias 25, 26 e 27 de março.

Todos os Onix chegam com novidades pontuais em algumas versões. A versão topo de linha Premier, por exemplo, ganhou novas rodas de 16’’, novo friso nas maçanetas das portas cromado, e novas rodas de 16” na LTZ também.

Todos os carros da linha 2023 trazem ainda mecânica com mudanças na calibração do motor e da transmissão, nos sistemas eletrônico, de exaustão, indução e armazenamento e distribuição de combustível. As medidas tiveram como objetivo reduzir a emissão de poluentes para se adequar às novas regras do Proconve L7. 

Junto com as versões LTZ e Midnight, o Onix RS ganhou recentemente o pacote com Wi-Fi nativo, OnStar, myChevrolet app, multimídia MyLink com projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play além de atualização remota de sistemas eletrônicos do carro – configuração que antes era restrita às opções topo de linha do hatch.

Além de mostrar os carros, a Chevrolet também promoveu uma série de ativações e um show gratuito com a presença dos artistas Doja Cat, Machine Gun Kelly, Kehlani e Pabllo Vittar. Os convidados da marca para o evento Onix Day também puderam participar de atividades como um karaokê dentro dos carros e uma estação de tatuagem.