Toyota firma parceria com Sem Parar

Novidade permite que os clientes saiam da concessionária com a tag do Sem Parar instalada e benefícios exclusivos


Corolla Cross 2023 é um dos modelos que vão receber a tag do Sem Parar de série para os clientes  da marca
Foto: Divulgação
Corolla Cross 2023 é um dos modelos que vão receber a tag do Sem Parar de série para os clientes da marca

A Toyota juntamante com o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor anunciaram uma parceria cujo fruto são os modelos Corolla, Corolla Cross e Yaris, que a partir de agora já saem de fábrica com a tag do Sem Parar instalada.


Além desse benefício, de acordo com a empresa, para os veículos novos da Toyota nos modelos citados, além de saírem com a tag Sem Parar instalada de fábrica, terão uma oferta especial em diversos planos do portfólio da mesma.

“Essa parceria visa alcançar clientes exigentes que atrelam o veículo à comodidade de sempre poder usufruir das diversas razões de uso e qualidade que o app oferece”, comenta Rogério Pezelli, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar.

Foto: Divulgação
Toyota Yaris Hatch e Sedan renovados também estão entre os modelos que receberão a tag do Sem Parar


Com a parceria, os clientes da Toyota ganham agilidade ao comprarem seus carros novos com o produto já instalado e para ativá-lo, é só o cliente informar a numeração da tag em um dos canais oficiais da parceria que o serviço será ativo, imediatamente.


Com a Toyota , o Sem Parar prevê a instalação da tag em aproximadamente 137 mil veículos, dos cerca de 200 mil planejados para o ano, que sairão da fábrica para abastecer, especificamente, o mercado brasileiro.

No fim do ano passado, o app Sem Parar ganhou novas funcionalidades como, por exemplo, quitação da fatura Sem Parar por meio do PIX e comparativo de preços de combustível entre os postos e pagamento com QR Code em abastecimentos.

Além disso, a empresa agregou ao app o seu programa de cashback , que traz retorno financeiro em todos os abastecimentos acima de R$100, além de um marketplace chamado Sem Parar Shop , que oferece compras com cashback em mais de 220 parceiros do varejo.