Conheça 5 dos modelos preferidos por quem financia um veículo

O financiamento é o principal recurso para aquisição de um veículo para a maioria dos brasileiros. Diante desse contexto, a Dryve, plataforma de financiamento de carros 100% online, fez um levantamento com mais de 3.000 usuários com financiamentos realizados pela plataforma para descobrir quais são os modelos preferidos dos brasileiros. Confira:

1-) Volkswagen Gol

Pode não ter sido tão bem aceito na Europa, mas é um dos queridinhos do Brasil, sendo líder de vendas no mercado durante 27 anos seguidos (1988 a 2013). O sucesso do carro entre os brasileiros é explicado pela sua acessibilidade financeira e estrutura robusta que se adequa a qualquer tipo de estrada.

Divulgação

2-) Fiat Palio

É um dos mais populares da marca italiana Fiat porque apresenta um ótimo custo-benefício. Além de funcionar por meio de uma baixa manutenção e com peças fáceis de encontrar, mostra-se econômico e de simples revenda.

Divulgação

3-) Fiat Uno

O modelo que também pertence ao portfólio da montadora Fiat se destaca pela acessibilidade financeira e segurança, visto que costuma contar com funcionalidades como assistente de partida em rampa, controle de tração e câmera de ré.

Divulgação

4-) Chevrolet Onix

A marca estadunidense Chevrolet alinha um design mais moderno com praticidade, trazendo ao condutor maciez na direção, boa visibilidade e facilidade no momento de estacionar.

Divulgação

5-) Ford Fiesta

O modelo chama a atenção pela sua performance e espaço interno. O carro apresenta estabilidade na direção e motor ágil, além de ter bancos confortáveis e um ótimo porta-malas.

Divulgação