Tiny House Studios
Divulgação
Tiny House Studios

Ideal para quem quer levar a vida mais leve e não se preocupar com uma moradia fixa, os trailers estão aí. Os EUA carregam a cultura do acampamento, ou mesmo de morar em 'casas móveis'. No mercado, há inúmeras fabricantes.


Na Alemanha, ainda que não haja a mesma popularidade desse tipo de veículo ante nos EUA, as fabricantes têm procurado investir pesado nesse tipo de moradia ou ambiente de trabalho, sobretudo por aqueles que buscam viver em meio à natureza.

Uma delas é a Tiny House Studios , que fabrica casas e escritórios sob medida para cada gosto do cliente. Eles desenvolvem o acabamento, tipo de fonte de energia, disposição dos cômodos e a adição de um espaço de home office, se assim o futuro proprietário desejar. Cada planta é bem pensada e deve oferecer a melhor funcionalidade possível combinada com o máximo de espaço.

Na questão de isolamento térmico, os construtores utilizam farta quantidade de aço para a estrutura, além da madeira que garante um ambiente mais aconchegante, e é o elemento principal na confecção de todas as casas que passam pelas mãos da T iny House.

Na parte dos cômodos, todos os projetos de casa, por exemplo, são padrão a inclusão de, pelo menos, um quarto, um banheiro com chuveiro e toalete (pode ser pedido à parte com banheira), uma sala de estar e jantar, uma cozinha totalmente equipada e um loft.


Outra ideia que os clientes procuram, segundo a Tiny House Studios , são os escritórios criativos, sala de vendas ou ponto de encontro, onde é possível levar o trabalho todo, literalmente, para onde quiser.

Quanto ao preço, essa informação não é revelada no site da Tiny House Studios . Para mais informações, acesse  http://tinyhouse-studios.de/

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!