BMW iX3 chega ao Brasil em seis opções de cores e 460 km de autonomia, segundo dados da fabricante
Divulgação
BMW iX3 chega ao Brasil em seis opções de cores e 460 km de autonomia, segundo dados da fabricante

A BMW inicia a pré-venda do SUV iX3 M Sport, versão 100% eletrificada do já consagrado X3, com o apelo esportivo tradicional das versões M Sport.

A novidade importada da China, onde é produzida nas instalações da joint venture BMW Brilliance Automotive chega ao mercado brasileiro com a quinta geração do BMW eDrive para complementar a produção nacional do X3, em Araquari (SC)

De acordo com a BMW, o motor elétrico , posicionado no eixo traseiro, rende 286 cv (210 kW)  e torque máximo de 40,78 kgfm. Com esse conjunto, o iX3 acelera de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e tem velocidade máxima limitada a 180 km/h.

Com 80kWh de capacidade, o conjunto de baterias do BMW iX3 M Sport é capaz de fornecer energia para até 460 quilômetros de autonomia (WLTP). Em estações de recarga rápida (até 150kW), o iX3 é capaz de recarregar 70% da bateria em apenas 32 minutos.

Vale lembrar que para quem adquirir qualquer modelo da linha iX , a marca entregará junto dois carregadores (BMW i Wallbox Essential e Flexible Fast Charger) para recarga para até dois pontos particulares.

Na parte visual, a versão M Sport do iX3 se destaca pelo design frontal com acabamento preto que traz mais esportividade ao conjunto, complementado pela rodas exclusivas de 19 polegadas.

Por dentro, acabamentos em aço escovado, diversas opções de cores para o revestimento dos bancos de couro e sistema de som da  Harman Kardon, com 16 alto-falantes e 464W, são os destaques. 

No conjunto tecnológico, duas telas , de 12,3 polegadas de alta resolução, exibem as informações do veículo e do sistema de entretenimento – sendo esta última sensível ao toque e compatível com Apple Car Play e Android Auto, além de integração com Amazon Alexa.

O modelo sai de fábrica conectado com internet e dispensa o uso de celular ou dados dos ocupantes do veículo, como padrão em todo modelo BMW no Brasil.

Além disso, há ainda os sistemas Driving Assistant Professional, Parking Assistant Plus e Surround View, com câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro que juntos auxiliam o motoristas por meio de alertas visuais e sonoros, das condições de tráfego cruzado, riscos de colisão traseira, mudanças involuntárias de faixa de rolamento e controle e prevenção de aproximação frontal, entre outras funções.

 O novo BMW iX3 chega ao Brasil só na versão M Sport em seis opções de cores para a carroceria, com preço sugerido de R$ 475.950.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!