Revestimento protetivo Digloss Soft99 revitaliza e protege as superfícies plásticas do carro
Divulgação
Revestimento protetivo Digloss Soft99 revitaliza e protege as superfícies plásticas do carro

Silicones que prometem hidratar plásticos peças plásticas e emborrachadas do seu carro e proteger dos raios solares  têm aos montes por aí, mas um que se destaca no meio deles é o revestimento protetivo Digloss da japonesa Soft99.

De acordo com a empresa, o produto possui grande resistência e pode ser aplicado em caixas de roda, motor, molduras, para-choques (não pintados) e também em partes de borracha .

Após a aplicação, a fabricante garante uma camada que evita que a sujeira pesada não grude e, dessa forma, saia facilmente apenas com um forte jato de água e ainda resiste à várias lavagens .

Um ponto a favor é o poder de alcance nas áreas mais difíceis. Para isso, Há dois tipos de bicos de aplicação: regiões maiores, use o bico curto ( tubinho totalmente abaixado ) e nas menores e de acesso restrito, o bico comprido ( tubinho totalmente levantado ).

Com todas essas vantagens, compramos o nosso. Nos pneus, aplique direto na área com movimentos de vai e vem. Se quiser menos brilho, borrife-o sobre uma esponja e espalhe. Nas mangueiras e acabamentos plásticos do motor , um pincel será um bom aliado.

No final das avaliações, o produto deixou um acabamento muito próximo do natural e sem aquele aspecto lambuzado. Nas caixas de rodas e suspensões , onde o acesso é restrito, o resultado foi excelente.

Outra das vantagens é que em relação a outros tipos de silicone em spray é que este não escorreu pelo chão da garagem, ou seja, aproveitamento máximo do produto em nosso Honda Fit que foi a cobaia do teste.

O único cuidado que se deve ter é com as as superfícies pintadas que podem manchar por conta do solvente de petróleo contido na composição. Portanto, tenha sempre um pano úmido por perto e jamais aplique nos discos ou tambores de freio.

No teste de resistência, rodamos com o veículo em possas de água e terra e depois daquela sujeira nos para-barros, foi só lavar com uma mangueira com leve pressão e toda a lama foi embora, ponto para o filme protetivo sobre a caixa de roda realmente facilitou nas lavagens posteriores.

 Vendido nas principais lojas virtuais ao preço médio de R$ 99, o Digloss da Soft99 rendeu, ao menos, uns três automóveis (caixas de roda, pneus, acabamentos de motor e grades). Em modelos com para-choques sem pintura, aí o rendimento cai para apenas dois.

Revestimento Protetivo Digloss Soft 99
Divulgação
Revestimento Protetivo Digloss Soft 99

REVESTIMENTO DIGLOSS SOFT99

Preço médio: R$ 99

Mais informações: www.soft99.com.br

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!